Respostas

2014-02-19T19:11:43-03:00
 0,008
+8,000
______________
8,008
2 2 2
assim tu ninc vai aprender
pq koe
mais eu quero aprender terca-feira eu vou aprebder cara
pq a professsoara de matemáticsa vai ensinar
mais obrigado assim mesmo vlw
A melhor resposta!
2014-02-19T19:20:09-03:00
  0,008
+8
------------------

Cara certamente você sabe que 8 é muito maior que outro número e em qualquer adição com número decimal, você deve colocar os termos sempre com vírgula embaixo de vírgula e se quiser preencha com 0 as casas que faltarem:

        0,008
+      8,000
-------------------------
        8,008
1 5 1
eu sei cara
mais eu estiu em duvida mals
me ajuda ne outra
9-1,34
brigado cara?