Respostas

2014-02-19T19:24:48-03:00
Conhecimento do senso comum é o conhecimento popular, sem maiores investigações sobre a veracidade das coisas.
Chá de boldo para dor de barriga.
quando menstruada não se deve lavar os cabelos.
cortar os cabelos em lua cheia os fará encher.



Mais ou menos por aí.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-19T19:24:55-03:00
=> Esfregar uma aliança de ouro até esquentar e por em cima do “ter-sol” acaba com ele.
=> Chá de camomila acalma
=> Gatos de três cores são sempre fêmeas
=> Cortar os cabelos na lua crescente faz com que os cabelos cresçam mais rápido 
=> Chá de boldo cura problemas no fígado.
2 5 2