Respostas

A melhor resposta!
2014-02-19T19:52:43-03:00
A Grande Pirâmide de Gizé
Jardins Suspensos da Babilônia
A Estátua de Zeus
O Templo de Ártemis
O Mausoléu de Halicarnasso
O Colosso de Rhodes 
Farol de Alexandria.
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-02-19T19:57:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Evento idealizado por uma ONG Suíça, as 7 maravilhas do mundo visa manter viva a beleza dessas grandiosas obras feitas pelo homem. São elas: Coliseu - Itália, Chichén Itzá - México, Machu Picchu - Peru, Cristo Redentor - Brasil, Muralha da China - China, As Ruínas de Petra - Jordânia, Taj Mahal - Índia.