Respostas

A melhor resposta!
2014-02-19T19:55:12-03:00
Porque dentro da embalagem não tem umidade
espero ter ajudado
4 4 4
2014-02-19T19:56:55-03:00
A palha de aço não enferruja porque na embalagem não há oxigênio , assim não sofre oxidação. É a mesma coisa que alguém tentar respirar dentro de uma sacola bem amarrada não vai ter ar! 

Para que ocorra a reação de enferrujamento também é preciso de umidade.. 
tem pesquisas ai que relatam que quem mora perto da praia suas coisas enferrujam mais rápido que em outros lugares, espero ter ajudado :)
6 4 6