Respostas

A melhor resposta!
2014-02-19T20:07:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A anulação do Tratado de Tordesilhas
O bandeirantismo
A busca de riquezas
242 4 242
2014-02-19T20:46:23-03:00
A burguesia
e ao palamento
66 2 66