Respostas

2014-02-19T20:21:53-03:00
Quando um tecnico afirma algo sobre o assunto de sua formação ele está dando uma ciencia tecnica!

Espero ter ajudado!!(eu acho q é isso!!)
A melhor resposta!
2014-02-19T20:23:41-03:00
A técnica é a maneira mais aperfeiçoada de fazer as coisas A ciência baseia-se no método científico pelo qual chegamos a um conhecimento não dogmático sempre passível de novas pesquisas e reformulações.. espero ter ajudado :D
1 5 1