Respostas

A melhor resposta!
2014-02-19T21:00:58-03:00
x+4.(x-1)=9-2.(x+3) 
x+4x-4=9-2x-6
5x+2x=9-6+4
7x=3+4
7x=7
x=7/7
x=1
23 4 23
2014-02-19T21:13:22-03:00
X+4.(x-1)=9-2.(x+3)  <-- efetua a multiplicação (esqueleto)
x+4x-4=9-2x-6  <-- organiza as incognitas no primeiro membro
x+4x+2x=9-6+4 <-- efetua a adição e/ou subtração
7x=7   <-- organiza em fração
x=7/7 <-- multiplica
x=1  resultado!!!

Espero ter ajudado :)
6 3 6