Respostas

2014-02-19T21:15:28-03:00
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-19T21:17:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Usar potência de dez é a mesma coisa que usar notação científica. Vamos colocar a vírgula depois do último número que vem após o zero, e contar quantos números está entre as vírgulas:

0,0 \ 0 \ 0 \ 0 \ 0 \ 0 \ 0 \ 0 \ 0 \ 0 \ 0 \ 0 \ 0 \ 0 \ 0 \ 0 \ 0 \ 0 \ 0 \ 0 \ 0 \ 0 \ 0 \ 0 \ 1, \ 6 \ 6 
\\\\
\text{25 numeros entre as virgulas}
\\\\
\boxed{\boxed{1,66 \cdot 10^{-25}g}}
3 5 3
Atualize a página para ver a resposta certinho.
ok
a resposta está certinha !