Respostas

2014-02-19T21:17:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{0,3 = 3.10^{-1}}
----------------------------------------------------
A melhor resposta!
2014-02-19T21:22:58-03:00