Respostas

2014-02-19T22:13:43-03:00
Sul americanos pois estamos na america do sul e latino americanos pq nossa lingua e originada do latim

1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-19T22:17:29-03:00
Pois a america é dividida em tres, america do norte, america central e america do sul, que é onde o brasil é localizado. E latino americanos porque nossa linguagem tem como base o latim.
4 4 4
Porque o Brasil está localizado na América do Sul, uma divisão geográfica do continente americano. Na divisão geopolítica que leva em consideração a colonização, estamos no subcontinente latino-americano, o que foi colonizado predominantemente pelos países (latinos) da Península Ibérica