Respostas

2014-02-20T00:18:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O calor específico da água é igual a 1,0 cal/gºC. 
A água tem o maior calor específico; todos os demais materiais tem calor específico menor do que o da água. 
Para se ter uma ideia o 
calor específico do ferro é apenas 0,119cal/g°C.
A melhor resposta!
2014-02-20T09:23:37-03:00
A água apresenta alto calor específico, isto é, é necessário uma quantidade de energia maior para elevar 1ºC em sua temperatura.
1 5 1