Respostas

A melhor resposta!
2014-02-20T09:21:54-03:00
Então seria:
101-64=n
101-64=37
   n=37
1 5 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
2014-02-20T09:23:53-03:00
Se a diferença entre 101 e um certo número n ~> 101 - n
é igual a 64 ~> =64

com esses dados formamos uma equação : 

101 - n = 64
-n = 64 - 101
-n = -37         ~>   - com - = + , portanto ambos valores serão positivos

n = 37


~~~~ prova real ~~~~ 

101 - 37 = 64
1 5 1