Respostas

A melhor resposta!
2014-02-20T09:54:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Utilize as propriedades:

(-2)^{-2}=\frac{1}{(-2)^2}}=\frac{1}{4}
1 5 1
2014-02-20T09:54:40-03:00