Identifique entre as palavras a seguir em des/acordo com as regras ortograficas vistas:valendo 20 pontos
virose
defesa
cauza
inves
atrazado
atras
tesoura
tesouro
gostoso
vaidoso
curioso
diversao
pouso

2
é pra responder errado?
Comentário foi eliminado
as que estao em desacordo com a regra ortografica
causa
cauza

Respostas

A melhor resposta!
2014-02-20T10:25:07-03:00
Causa
invés
atrasado 
atrás
diversão


é isso q vc quer?

2 5 2
Tem sim
prontinho :)
posta ai
postei já '-' ve ai, alterei as respostas
ata vlw
2014-02-20T10:32:03-03:00
Cauza. na ortografia se escreve causa com 's' não com z