Respostas

2014-02-20T11:04:21-03:00
Δ=β2-4·a·c                                                                                                                Δ=(1,333)-4·1,666·3                                                                                                      Δ=1,333-19,992                                                                                                        Δ=1,241 a expressão é 1,241
1 1 1
A melhor resposta!
2014-02-20T13:17:33-03:00