Respostas

2014-02-20T10:59:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Calculando a distância percorrida:

d = v.t
d = 90 x 3 = 270 km

Para diminuir tempo para 2 horas:

270 = 2v
v = 135 km/h
1 3 1
na ultima parte dessa situação, 270 = 2v
v = 135 km/h
o que você fez para o resultado ser 135 km/h?
acho que ele isola a variável no caso o v e o 2 que tava multiplicando o v agora divide então 270/2 = 135
A melhor resposta!
2014-02-20T11:07:31-03:00
90 km/h em 03 horas ( 90·3 = 270 ) e = a 270 km então o percusso é 270 km para percorrer ele em 2 hora ( 270÷2 = 135 ) a velocidade media deve ser de 135 km/h 

2 5 2