Respostas

2014-02-20T11:06:11-03:00
1 centena = 100, 3 centenas = 300, meia centena = 50 , entao é 350
A melhor resposta!
2014-02-20T11:06:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1 centena equivale a 100 unidades
meia centena equivale a  50 unidades
3 centenas equivalem a 300 unidades
---------------------------------------
3 centenas e meia representam  300 + 50 = 350 unidades


1 5 1