Respostas

2013-05-02T10:46:34-03:00

                                                             Doce

                                                       amOr

                                                           eNgenhosa

                                                              Alegria

                                                            

                                                              Bela

                                                              Especial

                                                      carriNhosa

                                                              Talentosa

                                                              Amizade                                      

A melhor resposta!
2013-05-02T12:13:59-03:00

Dona benta é uma mulher

personagem de mOteiro lobato

oNde é uma doceira

de mão cheiA

 

 

faz Bolinhos e doces

para sEus netos e

outros participaNtes do

desenho animado siTio

do picA-pau amarelo

1 5 1