Respostas

2014-02-20T11:10:28-03:00
Resposta

2484  ÷  12
084        207
   0

Aí está 207
A melhor resposta!
2014-02-20T11:10:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2.484 dividido por 12 =

    2.484  |    12
   -24      +-------------
--------           207
      0 84
        -84
     -------
           0
1 5 1