Respostas

A melhor resposta!
2014-02-20T11:41:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1 dezena = 10 unidades
meia dezena = 5 unidades
5 dezenas e meia são 50 + 5 = 55 unidades
3 4 3
2014-02-20T11:41:33-03:00
1 dezena = 10
5 dezenas = 50

meia dezena = 5

5 dezenas e meia = 55
2 5 2