Respostas

2014-02-20T13:19:08-03:00
Junto com a primeira guerra mundial, na Russia estava acontecendo tambem seu processo revolucionario. Com esse problema na politica, a Russia teve que sair da guerra, e fez um tratado o de brest-litovisk com a Alemanha... que nesse tratado perdeu varias terras para os alemães, enfluenciando na economia russa.
1 3 1
A melhor resposta!
2014-02-20T13:24:20-03:00
A Rússia propriamente dita, no inicio da Guerra, estava com a economia comprometida, uma vez que era muito dificil gerar capital quando todas as nações vizinhas estavam também com dificuldades economicas em decorrencia da Guerra. Essa situação de fato implicava na politica e fez com que ao longo do tempo (durante a guerra) a Russia fosse enfraquecendo, ficando subordinada á Alemanha e perdendo territórios para a mesma.
1 5 1