Respostas

A melhor resposta!
2014-02-20T14:21:01-03:00
O método científico surgiu da necessidade de embasar o trabalho científico, e se constitui num  conjunto de regras, um manual de como proceder em pesquisas científicas, com alguns passos como a observação, hipótese e teste de tal hipótese, teoria.
4 4 4
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
2014-02-20T14:36:18-03:00
Método científico foi um método criado por Galileu Galilei para ser utilizado no levantamento de hipóteses. Nem sempre uma hipótese precisa ser seguida ao pé da letra. Ela consiste em: 
*Interpretar minunciosamente o enunciado.
*Levantar hipóteses que testificam e solucionam o problema.
*Procurar outras fontes de conhecimento que comprovem esta hipótese.
*Verbalizar o máximo possível com outras pessoas para aprimorar essa hipótese.
*Testar a hipótese em algum evento cotidiano.

Espero ter ajudado! Abraços!
FONTE: My Brain :D
1 5 1