Respostas

2014-02-20T14:30:28-03:00
Anfíbio é todo animal que vive no ambiente aquático e terrestre. Um exemplo são os Sapos. Durante o processo de ovulação até as primeiras patas, o girino vive na água. Depois de atingir idade adulta ele está apto a viver em terra firme. 

Espero ter ajudado! :D

FONTES: My Brain XD
A melhor resposta!
2014-02-20T14:31:45-03:00
Os anfíbios são animais vertebrados da classe amphibia. A característica mais marcante dos seres vivos da classe é o seu ciclo de vida dividido em duas fases: uma aquática e outra terrestre. Estão identificadas cerca de 3000 espécies vivas de amfíbios
1 5 1