Bio Vida
Logia estudo
biologia Estudo da Vida Bio Vida Logia Estudo
Estudo da vida. É estudar sobre plantas, animais, e sobre tudo o que é vivo ou classificado como vivo. Saber as funções de um ser e de todas as suas reações.
Bio significa vida e logia significa estudo, portanto biologia quer dizer estudo da vida.

Respostas

2014-02-20T14:37:04-03:00
A melhor resposta!
2014-02-20T14:37:23-03:00
Biologia é a ciência que estuda os seres vivos (do grego βιος - bios = vida e λογος- logos = estudo, ou seja o estudo da vida).
1 5 1