Respostas

2014-02-20T14:56:13-03:00
É todo espaço que já foi modificado pela ação humana ao longo da história, que contém um passado histórico e foi transformado pela organização social, técnica e econômica.
A melhor resposta!
2014-02-20T14:56:20-03:00
~> Espaço geográfico é o espaço da sociedade humana, o espaço que ela ocupa utiliza e transforma. Esse espaço pode ser dividido em urbano ( cidade) e rural (campo).
2 5 2