1° - Com que finalidade uma ave macho exibe sua plumagem e dança na época do acasalamento ?

2° - A dança do acasalamento de algumas aves é parte da reprodução da reprodução sexuada ou assexuada ?

3° - O que significa a palavra ACASALAR ?

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-05-02T17:19:52-03:00

1º  Para atrair as femias.

 

2º  Sexuada. (ocorre troca de gametas).

 

3º  Reunir macho e fêmea para procriação:Unir pares.  

2 5 2
2013-05-02T18:40:40-03:00

1° para mostra sua beleza

 

  3°  é o sexo entre animais , o encontro do espermatozoide e o ovulo

1 5 1