tres casais sr e sra antunes,sr e sra feitosa e sr e sra carvalho sentarão ao redor de uma mesa circular.De quantas maneiras isso pode ser feito se:

@o sr e a sra antunes devem sentar juntos?

B)o sr antunes não deve sentar ao lado da sra antunes?

2

Respostas

2013-05-02T14:28:04-03:00

a. o sr ea sra antunes devem sentar juntos

 

 

A melhor resposta!
2013-05-02T14:52:01-03:00

A) 36 maneiras

B) 10 maneiras

 

Mais ou menos isso

4 4 4