Respostas

A melhor resposta!
2014-02-20T16:40:36-03:00
Rotação é o processo em que a terra da a volta em si mesmo dando origem aos dias e as noites, movimento  dos ventos etc
tranlaçao é o processo em que a terra faz a volta em torno do sol durando 365  ou 366 dias, dando origem aos anos e estaçoes do ano
1 5 1
2014-02-20T16:40:41-03:00
Rotação é o movimento que a Terra da em volta de si mesma

Translação é o movimento da Terra ao redor do Sol