Respostas

A melhor resposta!
2014-02-20T17:47:32-03:00
Um pessoa guiando seu carro está em movimento em relação ao planeta onde ela se encontra.
1 5 1
O passageiro sentado dentro do ônibus está em movimento em relação ao observador que está na calçada
A lâmpada fixa no teto do trem está em movimento em relação ao observador que está na estação.
2014-02-20T17:48:26-03:00
1: uma pessoa andando
2:um carro correndo
3:uma bola quicando
O passageiro sentado dentro do ônibus está em movimento em relação ao observador que está na calçada .