Respostas

A melhor resposta!
2014-02-20T17:47:30-03:00
A resenha crítica quer dizer o que você entendeu do texto, seja comentários positivos ou negativos, dependendo do seu ponto de vista, diga o que você mais gostou e o que achou que está fora do contexto no livro na sua opinião, com certeza a resenha crítica tem a ver com o seu entendimento.
1 5 1
2014-02-20T17:47:51-03:00
Colocando sua opinião, concordando ou discordando do autor e identificar as contribuições de sua obra

1 5 1