Respostas

2014-02-20T17:49:49-03:00
Vou usar a b c 
abc 
acb
bca
bac
cab
cba 
então são de seis maneiras
8 3 8
nossa logico que e seis conta direito
errei foi mal n posso errar n
ok
A melhor resposta!
2014-02-20T17:50:35-03:00
6 maneiras              x=a uma pessoa 
                              y=a outra pessoa
                              z=a mais uma pessoa

xyz
xzy
zxy
zyx
yxz
yzx
4 5 4
Essa questão é simples se não houver um "pega" do tipo, os braços do sofá... Mas vamos supor que não tem esse "pega"...
Apenas 3 lugares, para três pessoas se assentar aleatoriamente...

3 . 2 . 1 = 6 modos diferentes
(1° lugar) (2°) ( 3°)

Ok
obg