Respostas

2014-02-20T17:54:41-03:00
Miopia hipermetropia astigmatismo
A melhor resposta!
2014-02-20T17:55:55-03:00

óptica é um ramo da Física que estuda a luz ou, mais amplamente, a radiação eletromagnética, visível ou não. A óptica explica os fenómenos de reflexão, refração e difração, a interação entre a luz e o meio, entre outras coisas.

Geralmente, a disciplina estuda fenômenos envolvendo a luz visível, infravermelha, e ultravioleta; entretanto, uma vez que a luz é uma onda electromagnética, fenómenos análogos acontecem com os raios X, microondas, ondas de rádio, e outras formas de radiação
o arco iris é o principal fenômeno optico que vemos.
1 5 1