Aiii galera preciso de uma parodia com essa musica

Eu mato, eu mato!
Quem roubou minha cueca
para fazer pano de prato. 2X

Minha Cueca tava lavada
foi um presente que ganhei da namorada. 2X

Eu mato, eu mato!
Quem roubou minha cueca
para fazer pano de prato. 2X

Minha Cueca tava lavada
foi um presente que eu ganhei da namorada. 2X

2

Respostas

2014-02-20T19:18:19-03:00
A melhor resposta!
2014-02-20T23:33:06-03:00
EU DESMATO EU DESMATO AQUELE MATO QUE TA CHEIO DE RATO 2X
A GRAMA TAVA INFESTADA
ERA OFICIALMENTE O MATO DA NINHADA 2X
EU DESMATO EU DESMATO AQUELE MATO QUE TA CHEIO DE RATO 2X
A GRMA TAVA INFESTADA
A GRAMA TAVA INFESTADA
ERA OFICIALMENTE O MATO DA NINHADA 2X
 

CARA SE NÃO GOSTOU DESCULPE FOI O MELHOR QUE PUDE FAZER

1 5 1