Respostas

A melhor resposta!
2014-02-20T19:02:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A)
A fórmula que fornece os números pares é:

an = 2n
a35 = 2.35
a35 = 70

b)

A fórmula que fornece os números ímpares é:

an = 2n -1
a58 = 2 . 58 - 1
a58 = 115
1 5 1
2014-02-20T19:10:56-03:00
Encontre 

a)o 35° numero natural par .......... 34 
b) o 58° numero natural impar......59