Respostas

A melhor resposta!
2014-02-20T19:09:23-03:00
As únicas consequências dos terremotos acontecem sobre as ações antrópicas no meio, ou seja, tudo que foi feito pelo homem, como prédios, etc. Porém, os terremotos são conhecidos como construtores do ambiente, não destruidores, pois eles "modelam" os relevos existentes. São destruidores apenas no que o homem construiu.
2 3 2
2014-02-20T19:10:52-03:00
Tsunamis, deslizamentos de terras, abertura de falhas, pode também ocorrer rachaduras em casas entre outras.