Respostas

2014-02-20T19:31:11-03:00
Se seus pais forem bravos, é uma surpresa mal. Se os seus pais forem daqueles tranquilos é uma boa ideia. Mais é uma ideia legal sim se eu fosse mãe gostaria e ficaria orgulhosa. Boa Sorte para se escrever no Raul Gil ;)
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-20T19:34:53-03:00
Com certeza seus pais iram gostar, pois é um sonho do filho, garanto que vai ficar impressionados com sua decisão, siga em frente tudo dará certo! sucesso
1 5 1