Respostas

A melhor resposta!
2014-02-20T19:45:01-03:00
É a menor unidade de matéria. E constituído de um núcleo que tem prótons e neutros que é envolvido por elétrons
1 5 1
2014-02-20T19:47:45-03:00
É um objeto dividido em partes tão pequenas que são impossíveis dividi-los em mais vezes. Os átomos também podem formar partículas ou moléculas. A maior parte de uma substância por exemplo : a água, o ferro, o oxigênio, o açúcar, o gás carbônico é a sua molécula. Espero ter ajudado ;)