Respostas

2014-02-20T20:40:11-03:00
Jogaria agua,a areia iria pro fundo por ser mais densa que a água e a serragem ficaria por cima depois passaria uma peneira por cima para tirar a serragem, e a água poderia evaporar restando só a areia ;]'
A melhor resposta!
2014-02-20T20:44:31-03:00
Coloca água, a serragem vai flutuar e a areia vai afundar, aí você tira a serragem com a mão/peneira tanto faz, e depois filtra, ficando só a areia.. Ou seja, Flotação =) 
1 5 1