Respostas

A melhor resposta!
2013-05-02T18:14:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

V(cubo) = (aresta)^3

 

V = (10^-13)^3

 

V = 10^-39 cm^3

5 3 5
2013-05-02T19:36:33-03:00

volume do cubo = L³

Logo:

10^-13 x 10^-13 x 10^-13 = 10^-39  ( repete a base e soma os expoentes)

 

Espero ter ajudado!

 

4 3 4