Respostas

2014-02-20T22:14:57-03:00
Se não me engano, foi em 1981, no período de redemocratização. Quando a ditadura tinha terminado de acabar, apesar de persistir durante um tempo e necessitar ser esquecida...-_-.

A melhor resposta!
2014-02-20T22:24:36-03:00
A primeira Constituição da República brasileira foi promulgada em 1891, e ao total já tivemos sete! A última e que é válida até os dias de hoje é a de 1988! Lembrando que em 1824 foi a primeira legislação, e não uma constituição.
1 5 1