Boa noite pessoal...sou nova aqui entao, eu fiz um pequeno texto sobre os valores estimados pelas gangues....gostaria de uma opniao de alguem q entenda, é um texto dissertativo... Os valores estimados pelas gangues são a lealdade e camaradagem entre os indivíduos pertencentes ao grupo, tal lealdade provada por “ritos de passagem” esses ritos normalmente são muito violentos, as gangues também almejam o poder e o domínio sobre certa região, conquistada e mantida muitas vezes por meio de muita violência e luta com outras gangues, prejudicando e trazendo o medo à toda população local.

1

Respostas

2013-05-02T19:30:40-03:00

Olá Ana,

Gostei do seu texto e no minimo de quantas linhas?

Você poderia concluirAbraços

 

 

 

Ana,

 fiz uma parte para você verifique se gosta, ou se quiser mudar fique a vontade, abraços Viviane

Por tanto podemos incluir que não a falta de oportunidades, a exclusão social, a pobreza, a má influência de amigos, principalmente entra a destruturação familiar, pelo apoio o afeto não oferecidos, brigas que podem levar o jovem percorrer por caminhos errados como a violência.

 

Assim, à medida que somos todos seres humanos, estamos interligados em todas as situações que convivemos de uma forma que somos, a todo tempo afetado por elas.

1 5 1