Respostas

2014-02-21T13:03:20-03:00
Oposiçoes dos abitantes principalmente da elite de origem espanhola da cisplatina com relaçao a anexaçao do territorio a cisplatina
5 3 5
A melhor resposta!
2014-02-21T14:44:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A Guerra da Cisplatina ocorreu porque os uruguaios queriam independência do Brasil, e aproveitando da fragilidade do Brasil nesse momento pós independência, conseguiu sair vitoriosos e conseguiram a independência.
19 4 19