Respostas

2014-02-21T13:46:08-03:00
dizem q a memória deles dura de 2 à 2.5 anos.
A melhor resposta!
2014-02-21T13:48:57-03:00
Os caes tem a memoria parecida com a dos humanos eles possuem uma memoria declarativa e muito longa quem tem cao sabe que eles tem a memoria longa quer uma prova voce viaja e fica fora por  3 meses voce volta e seu cao pula encima de voce de alegria em ti ve...memoria boa ne
1 5 1