Respostas

A melhor resposta!
2014-02-21T16:15:12-03:00
30/100 = 0,3   ( basta cortar um zero, e andar a virgula uma casa para a esquerda)

500/100 = 5 ( corta os zeros )

35/100 = 0,35 ( anda a virgula duas casa para a esquerda)

25/10 = 2,5 ( anda a virgula uma casa a esquerda).
1 5 1
2014-02-21T16:46:00-03:00
Vou dar exemplos :
20/100 = 0,2
130/100 = 1,3
5/100 = 0,05 
Sempre divide o numerador por 100