Respostas

A melhor resposta!
2014-02-21T17:22:50-03:00
Porque são dotadas de personagens fictícios
2 5 2
2014-02-21T18:51:53-03:00

    Como é da origem da palavra, mitologia se designa por mitos. Esses mitos foram criados a partir do momento que o homem começou a questionar o mundo em que vive, e procurar a saber a razão das coisas. Mesmo os mitos não tendo veracidade é de grande importância ressaltar o seu lugar na história.


3 4 3