Respostas

A melhor resposta!
2014-02-21T17:51:40-03:00
A um líquido na sua orelha, quando ele se agita seu corpo fica tonto, espero te ajudado.
3 5 3
2014-02-21T17:54:35-03:00
O interior do do ouvido apresenta células ciliadas de percepção, de deslocamento, dando a noção exata de espaço ao organismo.
A inflamação dessa região afeta o indivíduo causando tonturas e ineficiência de noção do corpo no espaço. Essa inflamação é o que é chamada de labirintite. 
2 3 2