(Vunespe) Chama-se palíndromo o número natural que é igual quando lido da esquerda para a direita ou da direita para a esquerda.
Por exemplo:
212
3553
70807

O menor número natural palíndromo de quatro algarismo tem soma dos algarismos igual a:
a) 2 b) 4 c) 6 d) 8

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-02-21T18:43:56-03:00
Olá Thayná,


esse algarismo é o: 1001

letra a)
2 5 2
pode me explicar?
n entendi esta pergunta
Lê com calma, a questão quer saber sobre os números que dão na mesma. ler da direita pra esquerda ou ao contrário, tipo: 11, 121,22, etc..
atah.. obg
2014-02-21T18:55:29-03:00
Olá tainá o menor numero é 1001
sendo que palindromo é o nome dado quando aplicado a palavras , quando aplicado a números chamamos de capitua.

aff , a vunespe tá de parabens.
1 1 1