Respostas

A melhor resposta!
2014-02-21T19:03:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3x + 4x + 5x = 180°

12x = 180°

x = 180° / 12

x = 15°

Os ângulos são:   45°, 60° e 75°
1 5 1
olá amigo nessa ocasiao como eu faço os calculos?
2014-02-21T19:05:19-03:00
3x+4x+5x = 180 (soma dos ângulos internos do triângulo) 
12x= 180 
x = 15º 
Substituindo : 3.15 = 45º ; 4.15= 60º ; 5.15 = 75º 
1 5 1