O preço de um aparelho eletrodomestico e de 435,00 reais se conseguir um desconto de 63,75 quantos pagarei por esse aparelho

2
371,25
Se você está querendo dizer "desconto de 63,75 %" (por cento) a resposta é a seguinte:
Eletrodoméstico 435 -------- 100% ( representa cem por cento do valor)
A ser pago X ------------36,25 ( isto da subtração de :100 - 63,75)
a ser pago resulta após resolver a 'regra de 3" = R$157,68

Respostas

2014-02-21T19:16:13-03:00
435,00-63,75=371,25

resposta
371,25
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-21T19:20:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Apenas subtraia:

435,00 -
  63,75
-----------
371,25

Pagarei R$ 371,25
6 3 6