Quero saber se a palavra grifada nas frases estão corretas, se não, qual seria a palavra ideal?(SÓ POSSO MUDAR A PALAVRA GRIFADA)

1)Do you have a Germand friend?

2)My parents have many friends. But they are not from Brazil.

3)Your cousin plays the piano very well.

4)A salesman is a businessman who sells things.

5)Do you want to be a skater?

6)My father isn't a driver, he is a lawyer

7)Who is he?

8)A student is a person study at a school or uineversity.

9)The Girl has a great voice

10)The skater is from Japan

11)I don't know that girl. Who is she?

12)I guess she is a new student here

13)The drummer do a lot of noise

2

Respostas

2014-02-21T20:33:02-03:00
Estão todas corretas, apenas a palavra "university" foi escrito errada na questão 8. 
1 5 1
Thank you very much!
You're welcome, sweetie!
A melhor resposta!
2014-02-21T23:33:47-03:00
Não estão todas bem...... Vamos lá ajudar...

1- German (não Germand),que significa alemão/ã
2- Seria melhor although ( apesar de) se entende que têm muitos amigos apesar de não serem originários do Brasil.
4- creio que seria melhor usar apenas man, apesar de não estar errado.
8- não pode colocar apenas study e atenção porque se está referindo a uma terceira pessoa do singular, como tal a conjugação é studies.
O correcto é who studies, who(que) studies(estuda).
13- o correcto é makes a lot of noise  e mesmo que fosse com o verbo to do seria does, porque é terceira pessoa do singular.

1 5 1
Thank you very much!!!
you're welcome!